sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Annitude # 1





          Está tudo bem! Essa fase logo, logo vai passar e vou poder sorrir com ainda mais franqueza novamente. Levantar a cabeça e compreender com ainda mais certeza de que tudo nesta vida é passageiro. E se pudermos guardar apenas aquilo que nos faz bem, tudo se tornará ainda mais maravilhoso! Algumas escolhas implicam em deixar coisas para trás.
          Estou feliz com essa sensação de mudança: uma Anna nova, cheia de expectativas e acreditando que tudo pode mudar. Eu acredito... Você acredita? Acredita que daqui em diante podemos fazer ainda mais diferença na nossa vida e na vida das pessoas ao nosso redor?
          Pois é, as coisas ficam mais difíceis na vida quando olhamos com o olhar de pessimismo. Se fôssemos mais otimistas, veríamos muitas situações de uma maneira mais simples, de um ângulo diferente.
          Uma vez uma pessoa me explicou sobre situações em forma de parábola e - devo dizer - achei incrível seu modo de pensar. É muito simples de entender. Vejamos: quando você olha para um muro, pode enxergar ele de dois ângulos. Se olhar de frente, ele pode ser imenso tanto de comprimento quanto de altura, certo?! No entanto, se olhado de lado, verá que, apesar de grande, sua espessura é consideravelmente menor... Muito menor! Chega a um palmo, se medir com as mãos. Em outras palavras, significa que por mais que um problema pareça gigante, basta andarmos alguns passos e olharmos de um ângulo diferente para que ele possa ser raquítico e descomplicado. Isso é incrível!
          Relevando com severidade este motivo, criamos essa nova série para o blog, cujo nome batizamos de "Annitude". Uma mistura de uma nova "Anna" com "atitude". A ideia principal é falar de mudanças, tanto sentimentais quanto na vida em um contexto geral. O que acham? Eu acho uma belíssima ideia! Compartilhar experiencias de vários ângulos e olhares diferentes!
          Espero que gostem tanto quanto nós!

Com carinhos imensos!

Anna's

PS: A Anna Lívia nasceu!! uhuuuuulll (minha sobrinha herdou esse nome maravilhoso!)

6 comentários:

  1. Oiieen me inscrevi no seu canal da um pulinho no meu e se gostar se inscreve la tbm.. www.youtube.com/1filhoporalinepriscila

    ResponderExcluir
  2. heyyy...
    bela ideia... sempre que possível, estarei passando aqui para acompanhar os posts.
    É muito importante termos noção de quem somos e do que podemos melhorar, evoluir. Torço pela sua evolução. É uma caminhada gratificante. Que Deus te acompanhe sempre.
    "Não há nada tão bom que não possa ser melhorado." (Einstein).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, é muito importante mudar sempre pra melhor!! fico muito feliz que tenha gostado!! E ficarei feliz em te ver sempre por aqui :D
      bjss

      Excluir
  3. OI ANNA!
    EM PRIMEIRO LUGAR, PARABÉNS PELA SOBRINHA, AI JÁ ESTÁ UMA GRANDE MUDANÇA, CONVIVER COM UM BEBÊ, NOS TORNA MELHORES E COM UMA VISÃO BEM MAIS OTIMISTA SOBRE O QUE NOS CERCA, ENTÃO, O PRIMEIRO PASSO JÁ ESTÁ DADO, QUE CONSIGAS DAR OS SEGUINTES DA MESMA FORMA.
    ABRÇS
    -http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa!! kk Realmente, bebes são bençãos de Deus em nossas vidas!

      Excluir

Só de você ter chego à caixinha de comentários, ficamos imensamente felizes... Sintam-se à vontade para escrever e deixar suas opiniões... Valeu!