segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Desafio Méliuz | Apresentação

          Oii gente! Tudo bem??


          Eu nem consigo expressar o TAMANHO da minha felicidade em compartilha esta novidade com vocês!
          Para quem está totalmente perdido nesta postagem (rsrs), estamos participando de um desafio proposto pelas mais Top's blogueiras do youtube - Taci, Niina e Evelyn - juntamente com a Méliuz . O principal objetivo deles é encontrar quem será o mais novo sucesso do youtube e, o vencedor, além de receber dicas e gravar vídeo com cada uma delas (o que é um sonho!!! kkk) ainda recebe um prêmio em dinheiro para investir em equipamentos e no que for necessário para continuar a executar essa profissão maravilhosa! Então, bora assistir? Neste vídeo eu explico um pouquinho da minha história e qual a IMENSIDÃO do meu sonho!



          E aí? O que achou? Acredita nesse sonho tanto quanto eu?
          Então, se você acredita, é só clicar no link abaixo. Vai abrir uma página direto para meu perfil da Méliuz. Lá, logo abaixo do vídeo, tem um botão "votar". É só clicar logando na sua conta do facebook e pronto! Estamos juntos nessa!

          VOTE AQUI!

          Desde já agradeço cada voto e torcida!

Com muito amor...
Anna's

3 comentários:

  1. heeyy Anna!!
    Boa sorte no concurso.
    O trabalho de vocês é maravilhoso. Vocês merecem todo o sucesso que não hesitaram em conquistar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Muitíssimo obrigada! Se você acredita.. eu também acredito! Essa venceremos juntos!! ^_^

      Excluir

Só de você ter chego à caixinha de comentários, ficamos imensamente felizes... Sintam-se à vontade para escrever e deixar suas opiniões... Valeu!