sexta-feira, 5 de maio de 2017

CERIMONIAL/ASSESSORIA: contratar ou não?

Muitas noivinhas tem muitas dúvidas sobre contratar ou não cerimonial/assessoria, pensando que talvez esse seja um bom momento para economizar.

Então, hoje, nós vamos desvendar esses mistérios e colocar na balança para vocês os pontos positivos e negativos de contratar ou não uma cerimonialista, e você quem vai decidir se realmente vale a pena ou não. Caso você decida que sim, nós vamos traçar o perfil ideal desse profissional para você não ter problemas!

Então, bora assistir o vídeo e, logo abaixo temos as perguntas que prometemos para você escolher o melhor!!



Aqui vão algumas perguntas que são essenciais você fazer para o profissional que você está visando contratar, e quais devem ser (mais ou menos) a resposta deste profissional levando em consideração que é ele/ela quem maestria o dia do evento e coordena para que tudo saia o mais alinhado possível com seus desejos.

1) Ela/ele realiza uma reunião técnica com os noivos e fornecedores antes do evento?
     Essa reunião deve ser realizada de 30 à 15 dias antes do evento a fim de tirar todas as dúvidas de horários e cláusulas de contratos com os fornecedores. O horário da chegada dos fornecedores no evento é essencial para certificar de que tudo estará pronto antes do evento acontecer e que não será montado as pressas.

2) Qual horário ela/ele chega no salão e se acompanha a montagem do evento?
     Uma boa cerimonialista acompanha toda a montagem do evento, então se ela combinou na reunião que os fornecedores chegarão as 10:00, o ideal é que ela também chegue neste horário.

3) Quanto tempo de contrato a/o cerimonialista fica durante o evento?
     Normalmente é colocado em contrato em média seis horas de evento. Porém, uma boa cerimonialista cuida da festa como um todo! Desde a montagem do evento até o final em que os noivos vão embora. Se você quer que seja alguém que trate o evento com carinho e cuide como se fosse você, esse é um bom quesito a levar em consideração!!

4) A quanto tempo ela/ele está no mercado?
    Isso influencia no caso de ser novo demais no mercado a ponto de não possuir experiência para lidar com as diversidades de problemas que ocorrem. O ideal é que ela demonstre segurança nesse ponto.

5) Como ela lida com os problemas durante o evento? Ela contata você em algum momento?
     O ideal é que ela lide com tudo sem te perturbar enquanto você se prepara para o grande momento. Ela deve estar a par de todos os seus desejos, e já na reunião técnica alinhar os pontos principais e certificar de que tudo o que você contratou estará no dia!


Essas são as principais perguntas que você deve fazer. É claro, que o principal fator é você ter afinidade com o profissional porque é o que vai te deixar a vontade durante todo o processo!

Agradeço muito a ajuda da Dhezza do "Cerimonial Minímos Detalhes" por ajudar nós a formular essas perguntas e ajudar vocês a não errar na escolha.

Ela já está convidadíssima para tirar qualquer dúvida que vocês tiverem! Isso tudo em um vídeo (Ela é maravilhosa, então perguntem à vontade!!!)

Esperamos de coração ter ajudado!

Amamos muito vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só de você ter chego à caixinha de comentários, ficamos imensamente felizes... Sintam-se à vontade para escrever e deixar suas opiniões... Valeu!