FAQ

*GÊMEAS? Você tem certeza que não bebeu? Nem bateu a cabeça? Sim?
Bom... Neste caso chega de mistérios. Rs (riso simpático) ♥

Com toda a certeza da vida, posso dizer que o que mais amo é ser gêmea. É como compartilhar dois mundos diferentes, onde os sonhos, criatividades, dons e afetos transformam-se em apenas um.
Mas o melhor de tudo, tudo mesmo, são as maluquices e bobeiras serem tão parecidas. É você ser tão esquisita quanto a outra que acabam passando por normais em seus mundo semelhantes. É poder contar coisas e ela saber exatamente como se sente. Relembrar de assuntos de décadas passadas e sem explicar muito ela entrar na conversa e saber precisamente do que esta falando (mesmo que não haja coerência). É poder compartilhar roupas, e brigar pelos sapatos mais bonitos. É cansar de vê-la e quando olhar para o espelho, lá estar ela te olhando “olho-no-olho”.

E é assim, um amor fraternal: forte, lindo, excêntrico e perpétuo!

4 comentários:

  1. Olá, vcs são Evangélicas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... A Paz de Deus!
      Vi em vcs o brilho de Jesus!
      ;)

      Excluir
    2. Amééém!!! É de encher os olhos de lágrimas ler isso! Saber que Deus está conosco em tudo. Deus abençoe minha linda!!!!!!

      Excluir

Só de você ter chego à caixinha de comentários, ficamos imensamente felizes... Sintam-se à vontade para escrever e deixar suas opiniões... Valeu!